sábado, 21 de fevereiro de 2009

Minhas Filosofiasentre outras coisas

Dívida pra mim é sagrada. Deus lhe pague!

O mundo precisa de mais gênios humildes! Hoje em dia somos poucos…

Teclado não encontrado, aperte F1 para continuar.

Não leve a vida a sério… você não vai sair vivo dela!

Não tem porque ser pessimista. Não vai funcionar mesmo…

Status é comprar uma coisa que você não quer, com um dinheiro que você não tem, para mostrar pra gente que você não gosta, uma pessoa que você não é.

Sexo é hereditário: se seus pais não fizeram, provavelmente você não o fará...

Eu acho que não estou tão confuso quanto você acha que eu penso que estou!

Herói é o covarde que não teve tempo de fugir.

Sexo não tem nada a ver com amor. Tanto é verdade que o governo me fode há anos e eu não sou apaixonada por ele.

Só não crio juízo, porque não sei o que ele come.

Beijo é igual cigarro, não sustenta mas vicia!

O importante é morrer com saúde.

a fé remove montanhas, mas eu prefiro dinamite

O apressado come cru… mas não morre de fome!

Beba moderadamente, mesmo que em grandes quantidades.

Não se ache horrível pela manhã. Acorde ao meio-dia.

A chuva é causada por frentes frias e feriadões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário